sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ganhar dinheiro na net 3

Ganhar_clicandoVoltando a este assunto, gostaria de falar mais sobre minhas experiências com alguns PTCs que estou usando aqui, eu os organizei por ordem de ganhos e pode ser possível que num futuro alguns troque de posição devido a sua rentabilidade, então vamos lá.

O primeiro e o NeoBux que é um PTC pertencente a empresa portuguesa NeoDev, ele e um pouco difícil no início, só tem 4 anúncios por dia para os usuários normais, mais depois de um mês já se consegue um bom resultado, ele é um dos mais confiáveis no mundo se não for o primeiro, ele tem varias facilidades; pode-se alugar referidos com seus rendimentos que ganhar, além de reciclá-los se alguns não corresponderem a suas expectativas e tudo ao um valor baixo. Seu pagamento e imediato ao atingir 2 dólares pela primeira vez, depois vai aumentado em 1 dólar ate atingir o valor de 10.

O Divulgapt (suspeito de ser scam) e o segundo na lista. É um PTC português que tem me dado mais rentabilidade, mas ainda não recebi, pois não cheguei aos 10 euros. Apesar de ser novo, ele é baseando nos scripts do publipt. Suas opções de ganhos são: Cliques, subscrever, e-mail, navegar, e opinião. Suas facilidades são muitas, mas não são tão fáceis quanto o NeoBux, pode-se trocar pontos e comprar referidos mas os valores são altos. (Scam).

O !Publipt e um PTC português dos mais antigos e é um dos melhores que uso, apesar de ser um pouco difícil no início. Demora-se mais neste para conseguir um bom ganho sem referidos, e difícil chegar aos euros. Ele tem quase as mesmas opções de ganhos que o Divulgapt, mas tem seu diferencial, ganhe por vendas e ganhe pela homepage. Ele tem facilidades, mas nada que se comparem as do NeoBux, mas devido a sua confiabilidade eu recomendo.
Publipt! Clique Aqui!

Clique.com.pt é um PTC português que eu estou usando agora, ele tem varias opções de ganhos como, anúncios, anúncios de textos, e-mails, subscrever, troca de visitas; ele tem sorteios e concursos entre os seus participantes. E por enquanto esta me satisfazendo bem, além de ser ótimo para divulgação de sites e blogs através de seu, troca de visitas e outras opções de anúncios. Ele paga ao atingir 12 euros.

O Publituga é um novo PTC português que é a copia da interface do Divulgapt, assim sendo não vou falar muito sobre ele já que suas facilidades são as mesmas do outro. Mas eu recomendo a inscrição, pois me parece confiável; pelo menos por enquanto. (Scam).

O Leepubli têm me decepcionado, eu tinha uma bom ganho no começo mais agora e difícil aparecer anúncios valendo dinheiro, só aparece anúncios com pontos que pode ser trocados automaticamente por moeda ao fim do mês. Mas eu espero melhoras, pois não tenho nenhum referido neste. (scam)
LeePubli.com

Eu recomendo aos que forem se inscrever nestes PTCs e outros que usem o PayPal, devido a sua confiabilidade, e sem quiserem enviar dinheiro deste para o Brasil usem o Xoom.

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a pagina Como ganhar dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário