segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PayPal, errata.

PayPalNo meu primeiro post do ano, Ganhar dinheiro na net 5, eu comentei sobre a quase impossibilidade de enviar dinheiro do PayPal para o Brasil devido ao mesmo não ter a opção de enviar dinheiro para os bancos brasileiros; não tinha, mas agora tem. Com essa função a empresa se torna mais útil ainda. Você pode enviar para contas correntes e poupanças de quase todos os bancos que operam no Brasil.

E as taxas são bem baixas 3 reais para quantias de até 250; acima disso, eles não cobram. O dinheiro é depositando na conta em no máximo 3 dias. Eu não aconselho a abandonar o XOOM, pois o PayPal só enviar para contas bancarias nos EUA e Brasil, e os outros países ainda não tem esse recurso, então para países lusófonos não atendidos eu recomendo o serviço deles para a transferência de dinheiro para as contas bancarias.

Atualização: 11/2016: O XOOM é agora um serviço do PayPal, independente de ter ou não uma conta lá, você pode transferir seu dinheiro para qualquer lugar do mundo. Inclusive podendo depositar em contas bancários de muitos países.


0 comentários:

Postar um comentário