terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Relatório anual sobre PTCs.

Logo_PTCs_128x128Findado esse ano eu fiz um pequeno apanhado do que aconteceu no mundo dos PTCs; quem caiu, quem permaneceu e quem esta no topo.

No topo da parada esta o NeoBux que se mantém na liderança há um bom tempo; eu fiz dois pequenos guias sobre ele que pode serem lidos aqui e aqui. Nos últimos tempos o OnBux (scam) também vem crescendo bastante, ela já esta perto de alcançar o Neo em lucratividade e segurança.

Os outros PTCs aqui divulgados não são ruins, mas tem seus inconvenientes como à demora para se conseguir o valor mínimo para pagamentos como os 13 euros do Clique e os 30 do Publipt!, mas mesmo assim eles têm seus méritos. O Clique e um ótimo PTC ele serve tanta para divulgar sites e blog quanto para ganhar uns trocados com ele, eu recomendo ele para divulgação e se tiver referidos ele esta no mesmo patamar dos Buxs. O Publipt e o mais difícil de conseguir uma grana, mas também e o mais profissional de todos; seus anunciantes são empresas bem estruturadas e outros PTCs. Se conseguir uns referidos e começar a anunciar seu site ou blog pelo seu sistema pode ter certeza que irar ter retorno.

O Leepubli (scam) e o SweBux (scam) estão com suspeitas de serem scans, do primeiro ainda estou esperando a grana, já que conseguir o limite mínimo; já o SweBux não tenho como tirar já que ele só paga a contas PayPal verificadas e eu não tenho, só tenho o AlertPay verificado. Quanto às perdas foram muitas TwitBux, IcoBux, PremierTrafficBux, RedPay, Publipt, Divulgapt e o ADPTC, como podem ver nem tudo e perfeito neste mundo. Ate mais e feliz ano novo.

Observação importante: nunca, jamais se inscreva em um PTC se você compartilha sua conexão de internet com alguém (mesmo IP), pois o site pode considerar isso uma infração grave e deletar sua conta se a outra pessoa que compartilha com você se inscrever nele também.

0 comentários:

Postar um comentário