terça-feira, 30 de março de 2010

Informar para desinformar.

DiplomaciaEu tive uma coceira na mão ao ver os comentários dos jornalistas brasileiros sobre a recente “gafe” diplomática do nosso querido burro presidente em visita a tão mal falada ilha de Cuba. Porque gafe? Por não compactuar com os dois pesos e duas medidas “americano” quando se referente aos direitos humanos? Sinceramente eu não sei quem é mais burro, se o nosso barbudo líder ou os nossos altivos “papagaios de piratas” jornalistas.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dicas para o NeoBux.

NeoBux Logo LogoAs dicas presentes neste texto foram originalmente escritas em duas partes lançadas em 24 de março de 2010 e 10 de novembro de 2010, com uma atualização nas táticas usada neles em 6 de setembro de 2012 par se adequar as novas normas do NeoBux. Resolvi junta-las em apenas um texto para ficar melhor nas atualizações, e para ajudar os leitores as encontrá-las mais facilmente, desculpas aos comentaristas dos dois textos.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais um refresco mental.

Refresco mentalEsta semana não vou poder atualizar o blog, estou com problemas de superaquecimento no PC, mas na próxima semana estarei de volta com força total. Mas não se desesperem, como diz a propaganda das organizações monopolistas Tabajara “os seus problemas se acabaram”, com mais essa perola do Mundo Canibal, mais um Video CaceTobas do YouToba para os amantes de lê parkour.

terça-feira, 2 de março de 2010

PTCs, e mais um se vai.

Logo Noticia PTCSemana retrasada o UpBux se foi, e semana passada foi à vez do Divulgapt. Ele vinha mal das pernas já fazia um bom tempo e não pagou a muitos usuários. Agora só ficou de confiável em português o NeoBux, Clique.com.pt e o Publipt, destes o mais rápidos em ganhos e o primeiro. E as coisas estão fincando feias para os portugas. Irei procurar mais PTCs para cobrir o que saiu, mas ta difícil.