quinta-feira, 10 de março de 2011

Noticias gerais e Novos PTCs.

Logo_Noticia_PTC_128x128Depois de ter passado duas semana sem postar nada - fiz uma critica sobre o filme A Rede Social no intervalo entre estas semanas - continuo ainda ajeitando o site e fazendo alguns posts com diferentes níveis de conclusão (Sistema de Restauração do Sistema do Windows, Usos para um tablet ou iPad, Let Me In, Dicas para o IrfanView, Computador antigo e rápido, e Netbooks com Intel Atom) por isso não vou postar nada de grandioso hoje e sim algumas dicas para blogs que estou usando aqui e novidades sobre alguns PTCs.

Além das dicas que postei anteriormente em Noticia sobre o blog que são (Descrição do blog em mecanismos de busca, Mostrar o resumo de seus artigos, Otimizando seu blog com meta tags e Gadget de Artigos Relacionados com imagens para Blogger), estou usando esta (Como Otimizar os Títulos dos Artigos do Blogger) aqui. Também passei a usar o Webutation, um serviço que da a reputação de sites, e só colocar a url e mandar analisar que ele fornece um código para ser posto em seu site. Estou testando 4 novos PTCs ao estilo bux (AoBux, Moneybux, vcBux e o LotBux) e é possível que em breve eu os coloque aqui no site; se quiserem testá-los comigo, sinta-se a vontade para clicarem nos links e se inscreverem como meus referidos.

0 comentários:

Postar um comentário