sexta-feira, 4 de maio de 2012

Conhecendo o Clique.com.pt.

Clique_LogoVoltei a analisar alguns PTCs, principalmente os que eu havia mencionado no artigo (Bons PTCs, Clique.com.pt e !Publipt.). No texto passado escrevi sobre o !Publipt, e agora escreverei algumas dicas, e uma apresentação geral sobre algumas funcionalidades do Clique.com.pt. Será que tal site é bom ou não como meio de lucro na internet.

Clique.com.pt é um PTC português fundado em 2008; que tem uma gama variada de opções de ganhos como: Anúncios em link, anúncios de textos, e-mails, ofertas de registro pagas e troca de visitas. Eles oferecem pontos que podem ser trocados por dinheiro ou seus anúncios monetizados que valem de 0,01€ a 0,05€. O site tem sorteios e concursos entre os seus participantes. Além de ser ótimo para a divulgação de sites e blogs através de seu sistema de troca de visitas, e outras opções de anúncios no próprio site como estas: Anúncio em Banner: Anúncio de Banner em Destaque e Anúncio em Destaque. Você ganha 50% dos seus referidos. Ele paga ao atingir 9 euros por PayPal e 10 por AlertPay (Payza).

Membros de países que não sejam de língua portuguesa têm que ter uma conta "VIP" para poderem receber o pagamento. Um fato curioso e que não se pode alugar referidos e sim comprá-los, e nem sempre estará disponível para isso, o que da um pouco de credibilidade ao PTC já sabemos que os referidos comprados não são bots como em muitos outros.
Hora de lançamento dos anúncios: 24h (Lisboa); 22h (Brasília).

Para se dar bem neste PTC você tem que clicar todos os dias nos anúncios, e quando tiver dinheiro suficiente comprar uma conta VIP de um mês. Só depois pense em conseguir alguns referidos e no futuro, na compara de alguns referidos pelo serviço do site.

Anúncios de link e de texto: São uma ótimo forma de conseguir grana; a dica e não perder um único anúncio sequer. E-mail pagos só são uma boa quando se comprar um VIP. Quanto a ofertas de registro paga não é uma boa forma de se obter lucro, a não ser que goste de algum serviço disponível nele.

Troca de visita: É um dos melhores serviços do PTC principalmente para gerar trafego para sites e blogs. Para conseguir pontos tem que navegar pelos sites dos outros usuários; cada site e um ponto a mais na conta. Quando se comprar alguns pacotes há bônus nesta opção.

O site disponibiliza alguns pacotes de serviços para comprar através do PayPal, AlertPay ou do saldo disponível nele. Não efetue compras logo no inicio primeiro consiga algum saldo para investir em um pacote VIP e depois em referidos.

O site é melhor como fonte de rendimentos rápidos do que o Publipt, além de também servir como divulgador de sites e blogs, não tão bom nisso como o outro por trazer menos visitantes de qualidade. Eu recomendaria seu uso, pois é um bom site, melhor que outros por ai.

0 comentários:

Postar um comentário