terça-feira, 22 de maio de 2012

O AlertPay agora se chama Payza.

AlertPayComo eu já havia mencionado em AlertPay e o blog, o mesmo estava passando por problemas, mas ao que tudo indica foram sanados e a empresa mudou seu nome para Payza no dia 14 desse mês; após a fusão dos serviços online da Corporate Wealth Management Inc e MH Pillars Inc.

Mas não precisa se preocupar, as antigas contas no AlertPay passam a valer para o novo serviço Payza; e-mail e senha são os mesmo. A interface do site é bem parecida com a outra, não havendo problemas na adaptação dos usuários a essa nova realidade; parece-me até mais organizada do que antes.

Mesmo assim eu adicionarei um aviso das mudanças em alguns artigos do Acirrando (Como ganhar dinheiro, AlertPay, uma boa notícia, Como verificar o AlertPay com o celular e O AlertPay). Além disso, estou pensando no trabalho que terei no blog ao trocar as menções que fiz ao serviço. É um esforço longo é cansativo, demorarei algum tempo para fazê-lo, pois tenho que produzir material novo também.

A minha opinião é: Tome cuidado e fique de olho, pois para mim isso é um sinal que a saúde financeira da empresa não esta lá essas coisas, já que a mesma é considerada a principal concorrente do serviço do eBay – alguns consideram no mesmo nível do PayPal. Ao fundir-se com outra e ainda trocar de nome, denota sinal de fraqueza da marca. Eu posso está enganado em minha análise, mas precaução não faz mal a ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário