segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O PTC Clique.com.pt está pagando.

Clique_LogoJá faz algum tempo que uso o PTC português Clique.com.pt, e nunca tinha requerido o pagamento deles, pois usava este apenas como divulgador do blog. Além disso, já fazia um tempo que ele não estava muito bem, pois os lucros não compensavam o esforço. Há uma semana requeri o pagamento de 9 Euros via PayPal e em cerca de uma semana o pagamento foi creditado, provando que esta ainda esta ativo e pagando.

Aproveitei este “incentivo” para atualizas todos os textos do ano de 2010 referentes os meios de monetização presentes no Acirrando. É provável que os visitantes costumeiros encontrem artigos a menos, ou avisos de que as informações estão desatualizadas, e remetendo para a página Como Ganhar Dinheiro. Alguns textos serão eliminados e suas informações serão incluídas em apenas um único post; esse trabalho será efetuado durante o resto ano.

Atenção: Como noticiado em Clique.com.pt, já era?, O Clique vem passando por dificuldades, atrasa pagamentos, tem problemas no registro de novos membros e no login. Ainda está na lista pois ainda pagou recentemente a membros.

2 comentários:

  1. OI. PODE ME AJUDAR A ME REGISTRAR,,PEDE O PIN...NA AJUDA DIZ PARA VER NO FINAL DA PAGINA DO MEU PERFIL, MAS SEM O PIN NÃO CONSIGO ME REGISTRAR,
    oBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janil, o Clique está passando por dificuldades e até está atrasando os pagamentos. O PIN (personal PIM) é você que escolhe, você tem que criar um no ato do registro. Mas não aconselho a registrar neste site agora.

      Excluir