sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E possível ganhar dinheiro com PTCs?

Logo_PTCs_128x128Talvez umas das perguntas que mais são feitas na Internet hoje seja essa; eu poderia como usuário de alguns sites, falar que sim, mas para a tristeza de alguns eu responderei, Depende. Vocês podem esta se perguntando o porquê, mas o caso e que e muito difícil ganhar muito dinheiro na net em esquemas PTCs, você ganha e pouco e as vezes nem isso, pois tem sites que fecham e outros que simplesmente some com o seu dinheiro e tempo investido.

Eu recomendo muita cautela ao entrar em um PTC, principalmente se você quiser investir uma grana já ganha neles, você pode simplesmente acompanhar um blog serio sobre isso para ficar atento as noticias de fechamento e de scams. Atualmente em estou em 4 PTCs de confiança (NeoBux, OnBux (scam), Clique e !Publipt e 2 (SweBux e Leepubli) (scam) em regime de “quarentena”.

O NeoBux e talvez o PTC mais famoso e conhecido, mas ele tem um porém, seus referidos alugados são bem erráticos, se não tiver uma boa organização da para perder nos primeiros meses. Ultimamente ele tem baixado os preços das reciclagens e aluguéis de referidos para poder combater o OnBux. Alem de implantar novos sistemas de anúncios.

OnBux esta quase tirando o Neo da jogada, ele possui quase as mesmas vantagens dele, mas seus referidos alugados tem uma media mais altas de cliques; ele só peca por ser em inglês, mais possui fórum em português. Ultimamente esta abaixando seus preços de reciclagens para poder se igualar ao NeoBux, competição e a alma do negocio. (scam)

O Clique e bem interessante para que tem blog ou site, pois você pode usá-lo para divulgado; ele tem alguns inconvenientes, como a dificuldade de se conseguir os 13 euros e um visual meio poluído, mas se você conseguir uns referidos ou compará-los pelo site pode-se chegar bem rápido a isso.

O Publipt! e bem gerido e tem anunciantes grandes, tirando fato de ser case impossível conseguir chagar ao cashout em menos de 6 meses, não sem referidos, ele e bem confiável e eu recomendo o seu uso. Você pode compra referidos uma possibilidade compartilhado com o Clique.

Quanto aos outros dois, estou com problemas: em um (Leepubli (scam)) já cheguei ao mínimo para o pagamento e ate agora nada, eu não recomendo, pois alem de ser demorado de chegar ao limite, você tem que esperar muito para receber se e que recebe. O SweBux paga, mais só à PayPal verificado (coisa que não tenho) eu não recomendaria a não ser que vocês tenham o PayPal verificado.

Uma coisa muito importante nos PTCs são os referidos, de nada adianta você colocar um site ou chamar alguém para ser seu referido e simplesmente este não usar seu link ou pior apagar seu referencial na hora do cadastramento. Eu nunca exigi aos visitantes do blog que inscrevessem nos PTCs que uso, o critério é de vocês. Se acharem os artigos de alguma valia e quiserem se inscrever em alguns, eu agradeço.

0 comentários:

Postar um comentário