sexta-feira, 18 de março de 2011

Noticia urgente, NeoBux e OnBux

NeoBux LogoO Neobux conhecido por ser um dos melhores PTCs passou por mudança em seu sistema de anúncios semana passada, (leia em Important advertisement changes) - os anúncios passaram de 0,01 para 0,001 - apesar do admin dizer que vai haver mais de 4 de agora em diante, essa atualização não agradou muito. Sugiro esperar alguns dias para termos uma noção maior do ocorrido. Mas ele não e o único a criar uma tensão no mundo dos PTCs. Recentemente o OnBux criou uma regra de verificar as contas de PayPal e AlertPay antes de enviar o dinheiro (leia em Security Filter Update); o que era instantâneo passou a demorar até 10 dias - em alguns casos até mais - o que ocasionou a suspeita de ele ter virado scan.

A verdade e que o OnBux não virou scan, e o Neo de agora em diante tem seu brilho um pouco apagado, já que aumentando o numero de anúncios ele perde uma de suas características mais marcante, que era ser uma forma rápida de ganhar dinheiro (posto assumido pelo OnBux). Eu iria postar um artigo hoje mais não tive tempo, pois fui atrás dessas informações dos dois PTCs, achei de suma importância avisá-los. Por enquanto não há do que se preocupar. O que se tem de fazer agora e uma nova estratégia para os dois, principalmente para o NeoBux - e teremos que ter mais cuidado com investimentos no OnBux - eu aqui vou rever minhas Dicas para o NeoBux e atualizá-las. Além de rever a pagina Como Ganhar Dinheiro na sessão dedicada aos PTCs.

2 comentários:

  1. Ja estou seguindo =) sou do http://nexuswebptc.blogspot.com/ e obrigado por seguir meu blog. Vc quer fazer parceria de banner?

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma refomulada no blog em breve e colocarei um sessão de banners, entro em contato assim que terminar de arumar os templates, html e enderço novo do blog

    ResponderExcluir