quinta-feira, 14 de abril de 2011

OnBux, e notícias e mudanças.

OnBux_LogoEm breve o site ira mudar de nome, e antes disso resolvi dar algumas noticias sobre algumas novidades que iram aparecer no blog em breve, mas também da um esclarecimento sobre o OnBux e o PayPal, e o novo sistema que irei adotar com os PTCs.

Como alguns estão sabendo o OnBux a um tempo atrás passou por uma reformulação completa e muitos até acharam que ele havia virando scam, tudo correu bem, mas como o PayPal recentemente mudou sua política para o Brasil o OnBux ficou em um dilema; pela nova regra contas PayPal sediadas no Brasil só podem fazer transações em reais entre elas, como o OnBux e uma empresa sediada no Brasil e trabalha com o dólar ela acaba por não poder enviar esta moeda às contas de usuários também do Brasil. Por enquanto o PTC ainda não resolveu esse problema, mas eles prometem uma solução em breve.

Sobre PTCs: eu atualizei as informações sobre o Neobux e retirei o Leepubli da minha lista, pois já faz mais de 90 dias que espero o pagamento e nada esse site e um scam. A partir de agora irei testa os PTC por uns dois meses no maximo e se não passarem nem vou adicioná-los em minha lista. Por isso mesmo estou testando mais dois PTC estilo bux com script Zeus, que são o Amenbux e o OeBux, já que ao que parece o vcBux esta com alguns problemas e é provável que suma do mapa, mesmo já tendo pagado muitas pessoa (eu inclusive).

Mudança no nome: No próximo dia 16 o site ira passar a ser chamado Acirrando (http://acirrando.blogspot.com), temos uma nova linha de pensamento – mas que manterá certa similaridade com o antigo - e uma nova fase a percorrer, com mudanças no layout para deixar o site o mais leve e melhorar a navegabilidade do blog, em breve irei trazer um artigo de como foi à mudança e algumas dicas para fazê-la sem traumas, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário