sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O AlertPay e o blog.

AlertPayTrago algumas notícias, algumas não muito boas, e atualizações sobre algumas mudanças estéticas no site. O AlertPay (Payza): Ele esta passando por algumas turbulências em seus sistemas de saques e enviou de dinheiro por cartão de credito e cheque, trazendo algumas complicações com algumas instituições bancarias; o que já e um aviso para se ficar de olho neste serviço, você podem ver mais informações sobre isso no PTC Investigations.

O blog: Se notarem bem, aos poucos o Acirrando esta se transformando; páginas com links úteis, menus de paginas estáticas personalizada, reformulação na pagina Como Ganhar Dinheiro (retirada do Megaupload, Orolix e Mercado Sócio). Além de melhorias estéticas como a formatação do texto dos comentários (Personalizar 'comment-author' e "comment-body") e a diminuição dos widgets na sidebar. Isso tudo visa a transformar o blog em um site agradável aos olhos, e compatível com usuários de todas as conexões da linha discada a banda larga ao estilo japonês.

Atenção: Como noticiado em (O AlertPay agora se chama Payza) O AlertPay passa a operar com o nome de Payza, e as informações contidas neste texto não são mais exatas. Leia Tudo sobre o Payza para dados mais detalhadas sobre o funcionamento do serviço.

0 comentários:

Postar um comentário