sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uploaded.to, Linkbucks e o Twitter.

Uploaded_logoJá faz um tempo que não trago novidades na área de ganhos com a internet, pois é um setor com altos e baixos, e ficaria muito difícil para mim fica 24 horas atento ao que acontece neste ramo para trazer os noticiários mais frescos. Mas como ainda não terminei a segunda parte do texto sobre netbooks, e recentemente tive uma baixa nos serviços apresentados no Acirrando, resolvi noticiar o que aconteceu com o Uploaded.to e Linkbucks.

O Uploaded.to não paga mais por downloads e sim por contas premium, desse modo vou retirar mais este da página Como Ganhar Dinheiro, pois ele não é mais uma boa forma de se monetiza na internet. Ele só permanece na página de Links assim com o Hotfile (site suspenso por decisão judicial). Vou à procura de outro para ver se encontro um com as mesmas características dele. Além disso, vou ter que ajeitar mais uma vez os artigos onde o mencionei.

Já o Linkbucks continua sendo uma forma segura de ganhar com links, mais suas urls não estão mais sendo aceitas pelo Twitter. O que torna o serviço bem menos atrativo para quem usar o recurso e faz o “passarinho cantar com freqüência”. Os motivos para isso ainda não sei, a alegação deles e que os links possam conter programas nocivos, mas o mais provável e que eles perceberam que outros estavam lucrando mais que eles.

Basicamente é isso. Não me dedicarei mais com afinco a este filão, o foco do blog mudou, mas ainda continuarei dando “suporte” aos visitantes sobre os serviços que ainda uso no blog. Na próxima semana eu trarei a segunda parte da matéria, se não houve algum empecilho, assim espero.

Atenção ao que tudo indica o Uploaded.to voltou a paga comissões por downloads, para saber das novas regras e só ler a TOS no site.

0 comentários:

Postar um comentário