terça-feira, 22 de novembro de 2016

Clique.com.pt, ressurreição?

Clique_LogoComo havia dito em Oficial, Clique.com.pt já era, que o tal PTC português havia virando scam, e recentemente o site deu uma nota de esclarecimento. Vou retificar a informação dada, ele não virou scam, mas não é mais uma opção valida, pelo menos aos brasileiros. Até já passaram a pagar, apesar de terem cancelados os pedidos já feitos. Mas o problema reside justamente ai, na forma como eles pagam agora.

Como já havia relatado, o mesmo estava passando por dificuldades em seus pagamentos, sua conta PayPal ao que parece foi limitada, eles agora só pagam por Payza, o que não é interessante, pois o próprio processador de pagamentos também é temperamental.

Mas pelo menos ele já está pagando, e já há algumas provas de pagamentos no site. Mais ainda são poucos, pois o “processador” escolhido não é lá muito aceito, devido aos seus próprios problemas internos. Não é lá uma empresa muito confiável, apesar de ter cartão e aceitar Bitcoins.

Não irei reincluir na pagina destinada aos ganhos, pois tenho uma meta a cumprir que me referir no texto anterior. Ele irar aparecer nos textos referentes a ele, e ao PTCs em geral, e no script de propaganda que aparece ao lado, se vocês não usa o AdBlock.

O “americano” ClixSense e outro que parece meio instável desde o ataque que sofreram recentemente. O mesmo passa por problemas semelhantes ao PTC português, em suas contas Payza e Neteller, ao que parece eles não podem adicionar fundos, o que já é um mau sinal.

Eu havia incluído este site por causa do suporte a este ultimo; como ao que parece ele não irar trabalhar mais com eles seu futuro aqui ficou comprometido. Concluindo PTC é uma barca furada em sua grande maioria, tirando raras exceções à maioria é esquema de pirâmide.

Um adendo interessante. Os próprios processadores de pagamentos estão entrando no fenômeno por mim já conhecido, o de implosão, que acaba por resultar em monopólio, ou no oligopólio. Muitas deles já sumiram, trocaram de nome, ou retiraram serviços.

O Neteller não irar mais trabalhar, a partir do dia 24 de novembro de 2016, com o cartão de credito para Brasil. O que acabou com uma das suas qualidades por aqui. E ficamos sem opção aqui na terra da banana, que no final das contas leva os mimando da OCDE nas costas.

Também aproveitei este post para relatar que fiz muitas mudanças, pois retirei varias informações sobre o Xoom, que é agora um serviço do PayPal, e a Transvalores que ao que parece não existe mais. Estou focando mais o site em noticias, e artigos sobre informática. Eles ainda vão aparecer em textos antigos, mas com algum tipo de ressalvas, sobre as informações dadas nestes textos.

0 comentários:

Postar um comentário