quinta-feira, 18 de maio de 2017

Finalmente clique.com.pt e ClixSense.

Logo PTCDepois de quase 90 dias recebi meu pagamento de um PTC via Payza. E também já havia recebido outro no começo do mês, que foi bem mais rápido. Pelo mesmo método. Sinceramente estes meios não está mais rendendo nada. Se tiver um tempo sobrando ainda dá para usar alguns deles para colocar algum “dindin” no PayPal. Em melhor situação fica para quem tem site ou alguma forma de visualização na internet.

O Clique.com.pt ficou numa situação difícil depois da perca do “PP” em meados de 2016, mais não tinha saldo para requere meu pagamento para testar sua saúde financeira, em fevereiro deste ano pedi o meu, e ele me pagou depois de quase três meses, o que não é um bom sinal. Mais manterei minha linha de atitude que havia relatado em Clique.com.pt, ressurreição?. Fará apenas parte de “história” do site.

Quanto ao ClixSense ele parece ter mais gordura para queimar e parece que está conseguindo se recuperar, se vai manter esse ritmo só o tempo dirá. Ele me pagou bem mais rápido, com menos de duas semanas, e isso por que eles ainda estavam passando por dificuldades. Ficaram apenas duas formas de pagamentos, mas já recuperar algumas delas, mas não espere a volta do “famoso”.

Como também relatei em Efeito Highlander; PayPal x ClickSense. O Bitcoin está se tornando uma surpresa em monetização de sites, mas só para isso mesmo, pois o usuário não tem como lucrar com a moeda em si, ao não ser que já tenhas as moedas guardadas.

No final vai ficar assim mesmo, não correrei atrás de substitutos se cair algum. A única coisa nova e o Anonymous ADS, que é este banner que aparece ai ao lado, para que não uso o ADBlock aqui no site, mas é um adendo para site, que não interessa ao usuário comum.

0 comentários:

Postar um comentário