quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CoinURL, indo e Publipt pagando.

Publipt_LogoComo já havia falando antes, os meios de monetização para sites pequenos estão indo para o limbo um a um. Mesmo projetos mais robustos e que se valiam do “delicado” AdSense (Como canais do Youtube) estão passado pelo mesmo. Este texto é apenas informativo sobre dois assuntos, um o sumiço do CoinURL e sua retirada daqui do site. Outro e mais um pagamento do Publipt recebido pelo PayPal.

Já faz um tempo que o CoinURL vinha apresentado problema. Muitas vezes os links falhavam, e já fazia alguns meses que para mim não funcionava mais. O site continua ativo, e cadastrando links, só que quando se clica neles nada acontece, e não são contabilizados. Ao que parece eles não se prepararam para as “falhas” presentes no Bitcoin que vem inviabilizando a sua própria função como moeda. (Site não funciona mais.)

Depois de dois anos, e isso mesmo que você leu, consegui os 30 euros para requerer o pagamento por PayPal do Publipt!. Ele continua pagando, e pelo mesmo processador que os outros não conseguiram pagar. Como disse antes, PTC não vale a pena como meio de monetização. Mas se tem um tempinho, cerca de 5 a 10 minutos, por dia não ira lhe matar. A não ser que ache mais produtivo ver panfletagem de idiotas do Facebook, ou o “Negão” do WhatsApp.

0 comentários:

Postar um comentário